Sistema de Discussão

Bem-vindo a plataforma de debate do Sistema Colabore

Saiba por que e como participar

Filtros de conteúdo







Recarregar

Regulamento de Procedimentos para Elaboração, Reformulação e Atualização de PPC do IFSertãoPE e, Template modelo de PPC.

Objetivando orientar e organizar os trâmites dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC) do IFSertãoPE, a Comissão responsável pela atualização da Resolução 47, de 11/09/2019 do Conselho Superior,  sobre Normas e orientações para elaboração e revisão dos PPC do IFSertãoPE, construiu o Regulamento de Procedimentos para Elaboração, Reformulação e Atualização de PPC do IFSertãoPE, e atualizou…

Discuta Regime de Votação

REGULAMENTAÇÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL DISCENTE

Este regulamento tem a finalidade de apresentar as normas e os procedimentos gerais
para a formalização, acompanhamento e conclusão da práƟca profissional do estudante do
InsƟtuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), com
o objeƟvo de orientar a comunidade interna e externa quanto às normas e aos trâmites
específicos de cada uma das modalidades aplicáveis.

Discuta Pauta em discussão

Regulamento APICPEX

Regulamento do Auxílio a Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica e Tecnológica e a Projetos de Extensão (APICPEX) no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

Discuta (Um comentário) Regime de Votação

Instrução Normativa Ensino e aprendizagem do público da Educação Especial em todas as modalidades de ensino do IFSertãoPE.

Documento orientador sobre os procedimentos, instrumentos e organização do ensino e aprendizagem dos estudantes, público da Educação Especial em todas as modalidades de ensino do IFSertãoPE.

Discuta Pauta em discussão

Reformulação do Regimento Interno do Napne

Novo Regimento-NAPNE

Discuta (Um comentário) Pauta em discussão

POLÍTICA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

POLÍTICA DE PSQVT

Discuta (2 comentários) Pauta em discussão

REGIMENTO DAS COORDENAÇÕES DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSertãoPE

A Pró-reitor de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e a Coordenação de Pós-graduação, disponibiliza a minuta do Regimento Interno das Coordenações dos Cursos de Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, para apreciação, análise e sugestões da comunidade do IFSertãoPE, visando posterior regulamentação e aprovação junto ao Conselho Superior do IFSertãoPE.

Discuta (2 comentários) Pauta em discussão

A presente instrução normativa objetiva instruir regulamento básico com diretrizes para a organização, oferta, funcionamento e certificação de cursos Online, Abertos e Massivos (MOOCs, em inglês) no IFSertãoPE.

Normativa Cursos MOOCs – IFSertãoPE (1)

Discuta Pauta em discussão

Resolução que normatiza a Ação de Desenvolvimento em Serviço

Esta proposta de resolução normatiza a Ação de Desenvolvimento em Serviço no âmbito do IFSertãoPE RESOLUÇÃO AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO EM SERVIÇO

Discuta Pauta em discussão

Resolução que normatiza afastamento de servidores para pós-graduação stricto sensu

Trata-se de proposta de atualização da Resolução nº 16/2020 que trata do afastamento de servidores para cursos de pós-graduação stricto sensu. RESOLUÇÃO AFASTAMENTO PÓS-GRADUAÇÃO

Resolução